Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

terça-feira, fevereiro 08, 2005

"CDADBQECEDOJNMAS"

Olá pessoal, é Carnaval e tal!

É mesmo sobre essa bela época do ano, que venho falar.
Antes de mais, acho que está na moda dizer-se que não se gosta do carnaval, eu como não quero perder o comboio do progresso, subscrevo, tambem não gosto lá muito, existem epocas bem mais simpáticas, quer dizer deste não gostei, mas isso agora tambem não interessa pa nada!

Sempre que se fala de Carnaval, lembro-me de algo inquietante, recorda-me água com sabor a plástico, e perguntam vocês:
Água com sabor a plástico???, exactamente nem mais nem menos, aqui á alguns anos quando eu era ainda petiz, para quebrar um pouco a monotonia das refeições decidi, trocar o usual copo de vidro, por uma coisa bem mais sofisticada, coisa essa que se vende por alturas do carnaval e que dá pelo nome de bisnaga, em vez de encher o copo enchi uma bisnagae cá vai disto, no fundo troquei o futebol pela caça desportiva, ou seja, em vez de dár um golo passei a dár tiros. Tiros esses que tinham como alvo o céu da minha boca, mas voltando ao paladar da água só quem já experimentou acalmar a sede com uma bisnaga de plástico é que sabe do que falo, a água fica tudo, menos insípida.

Bonita historia esta, não?

Se existem testemunhos vivos que compartilham comigo esta bela vivência, da infâcia, gostaria que contactassem comigo, quem sabe para criarmos um clube, "clube dos amigos das bisnagas, que em certas e determinadas ocasiões já nos mataram a sede"


Tá lançado o repto!

XAU Até outro dia!




2 Comentários:

Blogger sagim disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10:54 da manhã

 
Blogger sagim disse...

caro amigo já fomos colegas de escola, sabia q eramos colegas na palhaçada, mas agr fiqei tb a saber q somos colegas de beber da bisnaga. e é bisnaga mm "pistola" de plástico. não há cá confusões!!
ya, qdo era puto tb bebia pela bisnaga, tinha um sabor fixe e marca definitivamente uma época na minha vida!

viva a água da bisnaga! Viva a bisnaga (de plástico)!

10:54 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map