Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

quinta-feira, fevereiro 17, 2005

coisas

passaram apenas alguns dias desde o meu ultimo post. no entanto, cresci mt nestes ultimos dias. cresci mais do que alguma vez pensei possível. n tou a falar em altura nem em erecções. a razão n interessa, mas é bom saber que aprendi uma grande lição e q me posso tornar melhor pessoa.
ora bem, coisas loisas à parte vou falar.. lol

ontem, quarta-feira, passei pelo rossio por volta das 4 horas. a somar ao pessoal de sempre e às personagens que por vezes lá se encontram, encontrei um grupo de partidários a promover o seu partido político. a designação do partido n é relevante, até pq n pretendo falar de politiquices aqui. (ou pelo menos falar bem ou mal de partidos em particular)
tinham bandeirinhas grandes e peqenas, cascóis lindos cascóis, e alguns carros c musicas todas janotas mas c aquela qualidade de som típica de bradar aos céus.
passei por eles, e fui à minha vida. qual n é o meu espanto (ou não!) quando volto reparo que no mesmo local se haviam acumulado alguns veículos especializados na limpeza das ruas (camara municipal), remoção de lixos urbanos portanto..

já hoje, bem cedinho (por volta das 8:23) entro no comboio em rio de mouro para uma reuniao (às 9h) na universidade no campo grande. se estão familiarizados c o horario dos comboios, saberão que ja ia atrasado. a juntar à preocupação~do atraso, o comboio estava cheio. é sempre boa esta parte da viagem (como referi num outro post qq).
desta vez em particular, fiqei preso perto do varao vertical. e por sorte um senhor agarrava-o (o varão (do comboio)) mesmo à altura da minha cara. pois.., la estava eu c uma relogiozito a menos de um palmo da cara. foi bom, pq pude ver as horas e compreender que nunca chegaria a horas à tal reunião.
descobri uma lei da física: se entras atrasado para o comboio no ponto X, sairás também dele (sempre) atrasado no ponto Y.

haha, coisa gira

um reparo, qual é a ideia parva de existir um cordão de revisores na entrada para os cais de embarque da estação?? tipo o comboio ja quase a partir e eles: "não, tem de me mostrar o seu passe ou bilhete". " mas o comboio vai partir!". "ah, isso n sei". E qdo finalmente tiramos a carteira do estupido compartimento da mala que naqelas alturas parece sempre mais apertado, lhe mostramos o passe e ja se ouve o aviso de fecho de portas eles dizem "va, força!"
Força caraças?? força pra qê? só se for para os encher a todos de porrad!!

pacificamente, um abraço

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map