Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

quarta-feira, março 30, 2005

Vidas....

Imagine-se coisas, é um suponha-mos, ao chegar lá fazia, mas como tinha dito que não aguentou, e lá trouxe, como não havia sentou-se e disse: "que belo dia é pena é não ter feito pq amanha começa e depois não há" normalmente é assim o que importa é saber.

sexta-feira, março 25, 2005

Boa Páscoa

Não me ocorre nada de interessante para escrever, o que aliás já é habitual, no entanto apetece-me, por isso acho mesmo que vou continuar o post, é que neste preciso instante de escrita ainda não tenho certezas absolutas se apago, ou não, tudo isto.
Alegria! Alegria! meus amigos vem ai outra época festiva, desta feita são os coelhinhos e os ovinhos que nos trazem a Páscoa, já agora um aparte, alguem me sabe explicar qual o motivo dos ovos e dos coelhos?? já sei que o Pai Natal é vermelho por causa da Coca-Cola, não me venham dizer que a Kinder e a Duracell estão metidas nisto! È curioso que escolheram o dia mais divertido da semana para comemorar o dia mais divertido do Ano!
Outra coisa, está a chover! desde já um grande obrigado ao São Pedro mas queria informar que a "seca" extrema não acabou, simplesmente mudou de sitio, hoje veio para minha casa!
Hoje quando acordei senti que tinha uma missão, missão essa que executei com algum brio, veja-se bem que ate coloquei os oculos para ver televisão!


Até breve!

terça-feira, março 22, 2005

pois é, cá scratchamos

ahhhhhhhhhhh pá. ha la titulo mais foleiro que este?


ja passaram alguns tantos dias desde a minha iniciação no mundo do scratch propriamente dito. antes passava c as unhas (que mesmo cortadinhas podem produzir som) por varios tecidos, produzindo um som semelhante ao q um DJ pode fazer. :p
quem não tem cão..
tenho brincado c o meu gira discos; na vdd, tenho brincado menos e trabalhado mais, pois o q faço cada vez se parece mais c algo a serio. se calhar tou a fazer pub enganosa, talvez, mas acho q tou a progredir.


vou indo. um dia destes quero sair à noite. aceitam-se sugestões de locais.


e hão-de reparar, que postei este blog daqui a um ano. Lollll


té breve

sexta-feira, março 18, 2005

pq quem não foi..

NÃO FAZ IDEIA DO QUE PERDEU!!

kapital. gala da lusófona. 16/3/05. bru u tal!

primeira vez que lá meti os pés. duvido que pudesse ter começado melhor.
bom ambiente e musica tb. gente bonita, e mt bonita (2 membros dos wevr, claro!) "p

musica da noite e por mt tempo lolll: "Drop the pressure"

sendo a frase: "motherfucker is gonna drop the pressure" hahahahahahaha haha


a serio, foi mesmo muito bom!

quarta-feira, março 16, 2005

O post escondido!

.











.

domingo, março 13, 2005

continuidade

ca estou para continuar a contar a minha aventura no mundo da "musica".

da outra vez nao vos cheguei a contar que a minha relaçao c gira-discos vem de ha´ ja algum tempo. era eu um puto (uns aninhos antes de aparecer o abrunhosa tenho esta referencia pq mais tarde usei a aparelhagem dos meus pais para tocar a cassete deste man e ai voltei a brincar c o gira discos), e brincava com o gira discos que era daqueles incorporados numa aparelhagem c leitor de cassetes e um espacinho todo jeitoso por baixo que servia para guardar cassetes e vinis (plural de vinil). o facto, e´ que aquela "consola" se parecia com os comandos de uma nave espacial, e como puto que gosta de ciencia e de ficçao cientifica, ali ficava eu nas minhas sete quintas a por coisas a mexer e a carregar em botoes. tudo muito hi-tech. ali ficava ta claro, ate´ o meu pai aparecer, que na condiçao de adulto me dizia para n mexer la pq podia estragar. lol, esta foi uma constante na minha infancia; adultos a dizerem-me para n mexer nisto pq estragava e tal qdo eu tinha a perfeita noçao de q ate sabia o q estava a fazer. ou pelo menos acho q tinha!
um dia destes conto-vos das vezes em q me oferecia para arranjar coisas estragadas.

ontem a jogar basquete aleijei-me no polegar direito. cortei um passe, mas fiqei c sangue pisado e doeu uma beca lol. felizmente da para continuar a treinar no gira. agora sejam uns fixes e desejem-me as rapidas melhoras lol.

beijinho e abraço


para a Darcy: pois, realmente ate´ sabias disso tudo loll, mas n sei o q significara´.

quarta-feira, março 09, 2005

starting to scratch my life

pois e´, finalmente!
os que me sao proximos, ja saberiam certamente do meu interesse e gosto por musica. (the gifts, linkin parks e alguns sons de discoteca)
aqueles que me sao mais proximos ainda, saberao q nutro algum fascinio pelo mundo do gira discos, melhor, pelo potencial que um gira discos possui.
agr, aqueles q me sao mm mm proximos, ja sabem ou ficam a saber que finalmente posso fazer ruido, talvez um dia algo que se assemelhe a musica porque o meu amor me ofereceu um gira discos. ::] e´ verdade, para muitos nao e´ nada de especial, mas para mim foi (no minimo) a 2ª melhor prenda em toda a minha vida!

e e´ assim, comecei hoje a brincar c aquilo, admito que c algum medo.

prometo practicar (com ou sem "c"??) e mante-los ao corrente dos supostos progressos.

a falta de acentos neste post, deve-se a um sacaninha de um virus que tenho no pc que me atrofiou essa parte do teclado.

fuiii fuii fuii chechek chec chek pewww

Profile Map