Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

sábado, julho 02, 2005

VIVA o DEFICIT!


epa BRUTAL!!

um grande bem haja aos génios do governo que decidiram implentar o novo IVA que para os que não sabem (e obrigado piro por tão prontamente me ensinares), significa Imposto de Valor Acrescentado.
e obrigado também, claro, aos governos anteriores que ajudaram a criar este fosso e aos meninos que não pagam os impostos. Sim, MUITO OBRIGADINHO!!

ora pensem comigo, e vou ser extremamente practico neste exercicio mental;

se tudo sofre um ligeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiro aumento de preço exceptuando os bens essenciais, então tudo só tende a melhorar.
nada de maquilhagens exageradas (pq tão caras), nada de vestidos compridos ou camisolas largas (pq a roupa tá cara), inexistência de porteiros mafiosos nas discotecas (pq o essencial são os senhores/senhoras que vendem as bebidas), menos aceleras nas estradas (pq os combustíveis tão caros). parece-me bem.
Além do mais, a crise não parece assim táo má se pensarmos que os nossos amigos dos países latinos possuem exactamente com o mesmo problema. então não é que as meninas dessas bandas de tão desesperadas que andam, já saem para as ruas gritando em trajes menores; - "DAME MAS GASOLINA!"

e se a moda pega cá..?


tao a perceber??? viva o DEFICIT! e que bonita palavra esta, DEFICIT, até apetece repetir: DEFICIT! DEFICIT! DEFICIT! Ah tão bom..


(qto à imagem, só a experimentar)

2 Comentários:

Blogger Piroclasto disse...

IMPLENTAR!??? n abras a pestana não Ò maçarico!

11:14 da tarde

 
Blogger sagim disse...

é verdade sim sr, tens razão. devia lá estar implementar. mas pronto estas coisas acontecem. não vamos dramatizar

12:53 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map