Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

segunda-feira, novembro 22, 2004

ola

long time no see, eu sei.

temos andado todos um bocado embrenhados demais nas nossas vidas profissionais e mesmo pessoais. o moho já é costume nao escrever, por isso peço desculpa; n conseigo ser suficiente/ persuasivo.
o piro tb tem faltado, mas os testes do curso n perdoam e 75% xissa, é puxado!
eu tive testes, fiquei doente e agr ca estou c uma aberta para escrever.

tenho pc novo, e nunca tinha visto um blogg a este tamanho lol, nada mau!
no seio do grupo, descobrimos q roubar mails a outras pessoas é mesmo mt mau, além de outras coisas giras q agr n vale a pena revelar.

no presente, tamos todos bem de saúde e recomendáveis, e é com muita alegria q posso anunciar q o moho na semelhança do q se tem passado cmg e c o piro (desde o principio do verao), recomeçou a trabalhar o corpo. força nisso rapaz! elas agradecerão!

abraço


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map