Noite amena!
Pois foi, sabado á noite lá fomos nós para a noite lisboeta, depois de uma viagem tranquila, sem sobressaltos. Chegados ao local de passagem quase obrigatória, antes de iniciar qualquer incursão por algo mais arrojado como discotecas ou coisas do genero, refiro-me a Santos, tomádo o pulso á situação verificando que lisboa estava meio vazia se lisboa fosse um copo algum engracadinho lá do fundo perguntava logo: "...estava meio vazia ou meio cheia?" mas como lisboa n é um copo, ninguem perguntou e inda bem!
Continuando a nossa trilha pela noite dentro, como que em jeito de jogar no totoloto, dirigimo-nos junto do porteiro da Kapital só mm para termos a certeza que a entrada estava restrita a portadores do cartão da Casa! enfim...e eu agora pergunto: Onde é que se arranjam esses cartões da Casa? é que agora com o IKEA já ninguem vai á Casa!
Aguardámos que a chuvada passa-se (afinal chumbou) e encaminhámo-nos um tdo nada húmidos junto do porteiro do Docs que nos olhou de alto a baixo com ar de pena durante breves segundos, como quem olha para três mendigos encharcados, mas repentinamente mudou o semblante para cobrar 12 euros a cada pela entrada, é para verem como as pessoas são incoerentes. E pronto foi uma noite que n fugiu mto da normalidade o DJ pantaleão encarregou-se de animar a festa qto a mim com pouco sucesso, não aconteceu nada de especial (pelo menos para mim) e foi assim. Curti! Não quero acabar este texto que já vai longo sem uma breve nota, Pedro és o MAIOR, tás lá no flight level 390, cada vez menos Untouchable!
Té uma próxima!
1 Comentários:
gostei caro amigo! apenas duas piadinhas um tudo tudo más qto a mim! mas a genialidade tá lá! mt bem!!
6:56 da tarde
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial