Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

domingo, novembro 07, 2004

Pois foi...

Mais uma saida nocturna relatada neste local da net, que recebe com carinho e com um abraço fraterno, todos aqueles que por curiosidade ou somente por engano esbarram no nosso recanto escondido do mundo do www. Nunca se esqueçam isto é um blog AMIGO! é aquele blog com quem tu querias passear á beira mar, ver o por do sol ou ate mm dár beijinhos na boca.

Feita a publicidade, queria só complementar o anterior post, do meu companheiro de blog sobre a Penha Longa....Penha Longa; Penha Curta ; Curti da Penha! Pois foi, arranjádos os convites pa uma festa que ninguém sabia do que se tratava lá fomos nós. Quero aqui deixar uma pequena nota pela ausência do outro membro dos WEVR que infortunadamente não nos pôde acompanhar, pq tinha agendados outros compromissos de diferente cariz.
Sobre a festa propriamente dita ao entrar vimo-nos imiscuídos na seita do "single kiss", e o que é o "single kiss" perguntam vocês... é uma tribo nómada, que pode ser encontrada nos meses quentes das nossas latitudes na parte sul da bela Praia Grande em Sintra. Na minha opinião os SK são quem domina o nosso país mas não posso descorrer mto mais sobre este assunto pq os tentáculos dos SK são poderosos e posso correr perigo de vida, e inda sou novo e faltam-me tantas coisas pa fazer neste mundo, ò se faltam!
Voltando ao assunto da festa n há mto mais para dizer, foi uma festa agradavel em boa companhia!

Só me resta despedir e até uma próxima oportunidade neste blog AMIGO!

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

bem, e este piroclasto de nome real tiago é tao giro!!um pão!!n sei cm n tem namorada!!

7:02 da tarde

 
Blogger Piroclasto disse...

juro que n fui eu próprio que escrevi isto! lol

1:46 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map