Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

domingo, novembro 07, 2004

penha longa

saí de casa às 23:30 +-, o piro passou cá e depois fomos buscar 2 amigas (a joana e a catarina). fomos pra uma festa na penha longa intitulada "hello happy winter". a localização era a quinta da penha longa, mas acabámos por descobrir que existem duas quintas penha longa; claro que primeiro fomos ao lugar errado..
é importante referir que das duas vezes (uma em cada quinta) em que um porteiro nos abordou, o piro estendendo a mão c o convite se saía c esta deixa: "é aqui ou estou enganado?"
agora não deve ter graça nenhuma, mas no local deu ares a uma certa pandega!
na festa, local aprazível meio coberto meio descoberto, encontrámos caras conhecidas; daquelas que abundam ali prá zona da praia grande/praia das maças. segundo elas por lá andavam alguns meninos bonitos, nós tb pudemos constatar a presença de algumas "beldades" que pelo menos davam nas vistas.
Conheço o pessoal que serviu de DJ (dois antigos vizinhos meus), por isso, aproveitei para tentar absorver alguma das técnicas usadas por eles. sim, gosto de música, misturas e samplers pelo que quero (muito em breve) construir algum som por mim mesmo. regressei a casa às 4am, comi uma torrada, lavei os dentes e fui-me deitar. ainda pensei ler, mas parece q tava cansado, já que a vontade cedo desapareceu.
é ainda de acrescentar que eu e o piroclasto fomos (sem combinar, tá claro!) vestidos de forma semelhante, o que nos fez relembrar o tempo em que nos perguntavam se eramos irmãos gémeos.. lol, nem mais!!


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map