Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

quarta-feira, outubro 27, 2004

temos de começar por algum lado....

Olá a todos! (todos os 2!)

Quem posta uma vez, posta duas ou três e quem posta de bacalhau? hein? ok...ok... n é uma ideia e mto menos uma vivência, como me comprometi a fazer, isto é só parvo mm! Mas pronto revela um pouco de mim! Mas parvo parvo, é no 1º post começar a chamar-me parvo, isso sim é parvoice, sobretudo qd o primordial objectivo do blog é fazer amigas pode ser que resulte tipo psicologia invertida ou coisa do género! qto ao objectivo de fazer amigas dps eu descorro um pouco mais sobre esse assunto mas n é totalmente verdade.... ou será? talvez n seja, mas por agora tenho mesmo de ir, até BLOG!


1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

isto é só rir!!!posta aki e ali, mas k é isto???!!!vcs sao completamte doidos!!e o migas a passar musica??!!ahahaha!! :P
beijinhos pirilampa

6:58 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map