Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

segunda-feira, novembro 01, 2004

viajando por santarém

pois é, desta vez aventurei-me por terras de santarém com colegas de biologia. infelizmente, o resto do gang WVR não estuda biologia e não foi connosco, mas por outro lado ainda bem q eles n o fazem. as nossas conversas seriam mt mais aborrecidas.
assim qdo não falamos de raparigas (somos rapazes, que esperavam!?) sempre vamos falando de PC's,aviões e biologia ou mesmo, e são estas quase sempre as melhores conversas, entrando em dissertações sobre os mais variados temas q podem irromper pela física ou mesmo pelo paranormal.
depois desta chata converseta, continuo c a descrição da viagem. o pessoal de biologia pertencia ao grupo BK (BioKillers), o nome não significa o q parece, mas isso é outra conversa.
visitámos a feira de gastronomia. foi giro, confesso q esperava mais da feira mas foi ok! poucas miudas giras por aqelas bandas, mas parecia q o cheiro a lisboa as atraia, pq nos olhavam c olhos algo diferentes no bom sentido, claro! ; ]

bem, cá estou outra vez. té breve

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map