Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

segunda-feira, abril 25, 2005

Sempre!



VIVA O 25 DE ABRIL ,VIVA A LIBERDADE tenho dito.

sábado, abril 23, 2005

Linha de Sintra....



Belo dia.... tinha acabado de me sentar no comboio, quando sou abordado por uma simpática senhora de idade, em seguida passo a relatar o dialogo que aconteceu:


Velhota Simpática: Bom dia meu filho...sabes quem é este senhor? ( exibindo um panfleto que dizia algo..... mas que a principio não conssegui decifrar, dada a curta distancia entre o meu nariz e as letras.)

Tiago (eu): Não consigo ler minha senhora..... á Jeová..... sei bem.

VS: mas...o jovem é testemunha de Jeová?? (com um ar esperançoso e pronta para um abraço fraterno)

T: Não... mas sei mais ou menos quem foi....

VS: mto bem....... e acreditas????

T: sim sim claro que acredito (mentir é feio eu sei...mas ás vezes é necessário)

V.S. Meu bom menino, fico contente muitas felicidades para ti, e não te esqueças o Armagedão está proximo..... e vem aí o paraiso na Terra

T: Não Não minha senhora a seguir é.... Cacem... este é o Roma/Areeiro

isto passou-se........

sábado, abril 16, 2005

Cheira bem.....

Estava eu a aprontar-me para sair de casa, pego no frasco de perfume para dar a borrifadela da praxe quando deparo que o líquido tinha acabado, isto aparentemente pode ser algo com pouca importancia mas o que é facto é que cada vez que se me acaba um perfume é como se uma nova pagina fosse virada nesse grande livro de "cruzadex" que é a minha vida. No primeiro momento comecei por ficar um pouco nostalgico e a relembrar-me de tudo o que se tinha passado com aquela fragrância sempre por perto, mas logo de seguida, como que um "secar as lagrimas e a vida continua" passei á fase de avaliação cuidada dos outros candidatos a "Proximo Perfume do Tiago", todos eles diferentes oferecidos por diferentes pessoas e em diferentes Natais!
A escolha não foi fácil, e devo dizer que a decisão ainda não esta tomada, neste momento está um dos candidatos á experiencia, porque isto de escolher o perfume não é decisão que se tome de cabeça quente...

Tenho a esperança que este ultimo perfume que acabou tivesse algum tipo de incompatibilidade com as minhas feromonas e que de algum modo as anula-se, daí o recente insucesso com o sexo feminino, o que quer dizer, que a partir de agora... upa upa aqui vou eu! ou atão não e o problema não é do perfume...... mas é.... quase de certeza que é...só pode ser!

A decisão de qual o novo perfume que eu vou utilizar será anunciada logo a seguir ao conclave , ou seja o novo papa trará não mão direita o frasquinho do meu novo perfume e o fumo branco desta vez terá o aroma deste!

Pronto e era isto que tinha pa dizer........

sexta-feira, abril 08, 2005

Monte Do Laranjal

Olá a todos!! tiveram saudades minhas???? claro que sim!

Hoje o Post vai finalmente ter uma utilidade! Vou divulgar uma coisa!

JOVEM ESTAS EM CASA SEM FAZER ABSOLUTAMENTE NADA!! E ANDAS NA NET A VER BLOGS DEPRIMENTES???? É MESMO A TI QUE ESTE ANUNCIO SE DIRIGE! O QUE TU PRECISAS SEI EU! (não n é disso que estas a pensar) TU PRECISAS DE............ UM MAGNIFICO E POUCO DISPENDIOSO MONTE ALENTEJANO!
CLICA AQUI----»
http://www.kuimera.com/othersites/montedolaranjal/ E MUDA A TUA VIDA!

pois é, é mesmo verdade ate se vendem coisas por aqui.... tambem costumamos fazer casamentos e baptizados, aos fins de semana!
Mas voltando ao assunto do imovel agora com um pouco mais de seriedade, é um monte alentejano mesmo muito á maneira! e tá baratoe tdo! por isso já sabem dêm uma espreitadela não perdem nada, e tem uma valorização foi neste monte em pleno alentejo que eu fiz pela primeira vez a barba! por isso note-se a carga mistica que isto constitui!! belas temporadas passadas naquele hectare! aquelas oliveiras viram-me cair de mota e bicicleta para cima de vinte vezes... e mais coisas que depois eu conto a quem quiser!

Te mais ver!





Profile Map