Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

quinta-feira, novembro 10, 2005

hmm, i wonder..


ontem a caminho do "meu" quartinho para me deitar, deparei-me c a porta deste e uma inquietante dúvida percorreu-me o espírito;

qual o verdadeiro propósito das portas? terão sido feitas para estarem abertas ou fechadas, ou se preferirem, para abrir ou para fechar?

o mesmo raciocínio pode ser aplicado nas janelas, e também nas escadas, que serão para subir ou descer?

nos carros o propósito é sem dúvida a deslocação, nas TVs é estarem ligadas, e nos tectos servir de abrigo.

mas as portas, janelas e escadas é q me lixam o esquema.

agradeço ajuda nesta matéria (só n me digam é q foram feitas para abrir e fechar, pq nessa eu não acredito : p )

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Portas e janelas existem para dormires aconchegado, para fazeres o que quiseres sem que ninguém veja, para teres a tua privacidade.Já as escadas foram feitas para subires um patamar ao qual não consegues chegar sem ajuda de uma escada ou rampa ou qq coisa do género...p.e., durante a tua vida terás muitas escadas para subir, e essas sim , apesar de invisiveis são bem visiveis... ;)

9:07 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

amiguinho, acho que tens tempo livre a mais para te deteres a reflectir sobre problemas filosóficos desta importãncia, tou a ver que aí na dinamarca os profs são mto moles, anda cá pa suécia k eles dizem-te.... :P jinhos

1:31 da tarde

 
Blogger Wakewinha disse...

Foram feitas para serem trespassadas! (lolol) Serve esta resposta? ;)

9:11 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map