Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

domingo, outubro 30, 2005

Gripe das Aves


Quero em primeiro lugar, deixar aqui uma palavra de apreço e um abraço forte a todos os ornitólogos por esse mundo fora.
Conheço vários que estão em profunda depressão e que há cerca de um mês e meio permanecem fechados em seus quartos a curtir a dita. Depressão essa causada pela passagem abrupta dos seus "mais que tudo" de passarinho lindo que aqui andas a arma de destruição maciça, convenhamos que abala qualquer um.

Preocupa-me também a temática "Galo de Barcelos" (reparem bem nesta piada que se segue)
a pergunta que se coloca é: Qual a influenza que vai ter esta questão da maleita aviária no galo de barcelos? (Trocadilho brilhante)
Meus amigos, a economia nacional já não era famosa, que fazer agora que um dos maiores ícones e um dos maiores estandartes da cultura portuguesa se torna de repente num alvo a abater.

Vários milhões de euros se perderão, com a falta de procura desta peculiar e bonita peça de artesanato, é lamentável!

Tenho conhecimento do caso de um emigrante, que levou consigo para a Dinamarca um galo de barcelos para colocar em cima do televisor e assim se lembrar da pátria, que por precaução teve de o partir á martelada como se não houvesse amanhã, é realmente triste esta situação!

Há que esperar que tudo isto não passe de um falso alarme, a bem da nação e sobretudo da população.

Forte Abraço, e espero que a haver a confirmação da moléstia, os clubes de futebol com presidentes com o nome de aves, e ou aves como símbolo sejam imediatamente afastados da superliga como medida de precaução!

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

lamento, mas tal como os pombos, o galo de barcelos n apanha a gripe das aves!!!tanto texto pa nada!!!:P

8:02 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

tenho a dizer que aproveitar a gripe das aves para maldizer certos clubes de futebol me parece de tremendo mau gosto, especialmente se apenas referem clubes c presidentes c nome de ave ou c uma ave como simbolo, e não referem aqueles que têm uma ave como guarda redes

10:21 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Vê lá se a seguir á gripe das aves vem a gripe dos lagartos.... bem bem...
jokas**** VOU PA UPPSALA DEPOIS DE AMANHÃ AHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!

10:46 da tarde

 
Blogger sagim disse...

no caso de eu tb conhecer esse tal viajante, posso garantir q ele n partiu o galo, com medo de q O MAL estivesse lá dentro. simples e discretamente mandou-o pro lixo.
qto à piadinha dos clubes c aves e tal.. muita boa piada,mas francamente. o artista é um bom artista, n havia necessidade. ;p

agora, essa dos pombos e das galinhas n poderem apanhar o virus da gripe das aves é nova.
estaremos seguros dessa afirmação pessoa anónima??

Bom regresso piro!!

11:02 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

De certeza que podem estar seguros...se ouvirem os telejornais e lerem toda a informação acerca do mal das aves, saberiam que nestes casos podem estar seguros!!;)

6:51 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Aaaaaaaaaaaahhhhhhhh e so foram referidos os pombos e os GALOS DE BARCELOS não as galinhas!!!;)

6:52 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map