Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

terça-feira, outubro 25, 2005

um ano, um grande ano!

como sabem, fez ontem 1 ano desde que este espaço foi criado pelo Piroclasto. aqui, tentámos postar coisas q arrancassem por vezes meros esboços de sorriso e noutras sonoras gargalhadas! admito aqui, perante todos lol, que este blog é muito importante para mim! dá-me alegrias, porque gosto; epá gosto de escrever aqui! saber q em princípio vai ser lido por alguém, e que bem disporá tal pessoa ou pelo menos a fará reflectir sobre algo que de tão obviamente estúpido escapa à reflexão do quotidiano.
mas acima de tudo, é um projecto WEVR!! grupo/gang/familía/miscelânia de um quarto de dúzia de jovens que tal como o sub-título indica, visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

Já não me lembro bem como tudo surgiu (na vdd, tenho uma vaga ideia..! hehe), este desejo de partilha, mas um grande bem haja ao Tiago pela inicitiva de construir a infrestrutura que nos permite tamanhos devaneios!
Grande bem haja também ao Pedro, o Engenheiro Informático de serviço, já que sem ele certos pormenores não seriam possíveis. incluíndo as fotos de gajas boas, claro! ;]

assim, concordo contigo Piro; Muito Obrigado!

ps- muito especial obrigado aos nossos leitores e leitoras, que nos dão a sensação de utilidade ao que aqui fazemos!!


VOCÊS SÃO FUCKING COOIS MERDA!!


: ]

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Epah, "granda pintarola" :-)

Oicam o que vos digo:

Daqui a uns 3 ou 4 anos, se continuarem com esta qualidade, ainda arranjam uma produtora para vos lancar um livro.

...Oicam o que vos digo :-)

Abracos.

Andre Branco

8:46 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map