Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

domingo, abril 27, 2008

O sentido da vida IV

- Mas porque é que as coisas costumam passar-se desta forma?

Penso que seja pelo comodismo social a que a classe feminina se habituou nestas últimas quatro/cinco décadas! Há já algumas gerações que as raparigas receberam um poder: “Eu sou a rainha e se quiseres alguma coisa tu é que tens de vir falar comigo!”. Este poder, bastante forte na verdade, foi-lhes atribuído por homens que, deixando-se levar pela cabecinha de baixo, iniciaram uma idolatração pelas razões erradas*. Mas porque é que isto aconteceu, perguntam vocês? Bem, porque nós homens agimos sempre como indivíduos do sexo masculino.

O nosso amigo – o cromossoma Y – ao mesmo tempo que nos providencia a barba para um estilo “duro” e nos torna mais aptos para actividades de esforço físico, também fomenta a produção de hormonas. Montes de hormonas! Estas, por seu turno, bombardeiam-nos diariamente com pensamentos sobre “aquela coisa/aquilo a que toda a gente chama “sexo”. Ora bem, vamos lá usar um pouco da malfadada matemática:


[1 hormona a gritar “faz aquilo!!!”] x [montes de hormonas produzidas diariamente] = [homens] = [autómatos de sexo] = [cabeças de pénis não racionais]

Conclusão: nós temos um problema!!

As mulheres, apesar de muito mais concentradas noutro tipo de assuntos, também gostam de fazer aquilo, claro! Aquela coisa de que falo é algo bom quer seja doce e terna ou um pouco animalóide, é um rejuvenescedor da pele e um fazedor de sorrisos e é também um aliviador de stress. Ou seja, porque razão haveria o sexo feminino de não gostar daquilo?

Os indivíduos do sexo masculino obviamente também gostam daquilo, mas o que se passa connosco é diferente! Nós não gostamos simplesmente. Nós estamos ligados àquilo! Numa última análise, é a razão pela qual estamos cá! A mãe natureza criou-nos com o propósito de alcançar a cópula, quanto mais melhor e não há nada que possamos fazer quanto a isso!

No entanto, podemos melhorar a forma como lidamos com isso! A célebre expressão “ espalhar a semente” foi criada por alguma razão e é mesmo isso que o corpo de um indivíduo do sexo masculino o impele a fazer. Tudo muito verdade, mas só até chegarmos ao Homo sapiens, aquela criaturinha parecida com um macaco pós-processo depilatório.


* - As mulheres são um género lindo, únicas na sua graciosa ainda que complexa presença, e merecem ser conscientemente idolatradas! Apenas não o devem ser pelo simples facto de possuírem um órgão sexual complementar ao órgão sexual masculino.



Continua..

2 Comentários:

Blogger Ant disse...

Sim sr, isto é que foi inspiração, digno de página no jornal, eu gostei, muito bom.

10:33 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Adorei a forma redutora como se explicou o que é de facto o individuo do sexo masculino.
Básicos, muito básicos!

11:55 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map