Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

no coito não vale!

pancrácio: - "então é assim turma, eu tenho de vos apanhar a todos, e os que são apanhados têm de ficar onde estão a não ser que alguém vos salve. ahh, e depois há um sítio onde não vos posso apanhar que é o coito."

felizmina: -"parece giro esse jogo. foste tu que inventastes?"

pancrácio: -"não, não. foi lá em casa que vi os meus pais a jogar. eu não percebia o que eles tavam a fazer mas depois a minha mãe explicou-me tudo: "é um jogo em que o papá anda sempre a tentar apanhar a mamã a não ser que a mamã já esteja no coito."; então, querem jogar?"



que foi, arranjam melhor explicação?

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

tu realmente...
imaginação não te falta...
;)

9:27 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map