Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

sábado, novembro 25, 2006

ahh, maldição!!

6 meses.. foram 6 meses em território escandinavo, Dinamarca, Copenhaga. pude ver vikings de vários tipos; altos e baixos, gordos e magros, de barba comprida, de bigode, etc.. vikings até me fartar!! E fartei-me porquê??

Porque o que eu não vi foram vikings deste tipo:

http://5x5m.com/files/speedbandits/

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Mannnnn funcionava tão melhor que os radares...

2:34 da tarde

 
Blogger Estrela disse...

Tens bom remedio, volta para lá!Bjinhos

7:55 da tarde

 
Blogger Benper disse...

Puna, é como falamos no outro dia..tudo lá é melhor...até os sinais de transito ;)
Abraço

11:07 da tarde

 
Blogger sagim disse...

epááá, mas atenção q eu nunca disse que lá fora era melhor que cá! nada bate o meu (nosso, vá..) Portugal!

1:24 da manhã

 
Blogger Bojangles disse...

tens tda a razão, se em vez de aparecer velocidade controlada por radar aparecesse velocidade controlada por loiraça até acho q o ppl começava era a andar a pé!!!

3:48 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map