Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

quarta-feira, janeiro 24, 2007

"querida/o vou comprar tabaco. volto já!"

por ano, são centenas os relatos sobre homens e mulheres que espalhados pelo mundo fora não regressam ao seu lar após muito inocentemente terem saído de casa para comprar tabaco. mais tarde são acusados de abandonar o seu cônjugue por estarem fartos dos seus tiques e manias ou porque muito simplesmente decidiram fugir para um país tropical com a secretária/patrão. (notar o sexismo subjacente..)
bom, é verdade que estas pessoas desaparecem e nunca mais voltam. mas até que ponto será este desaparecimento fruto de livre arbítrio? escrevo hoje para vos alertar sobre o que realmente acontece!

quando comecei a escrever esta frase, existiam cerca de 6.682.938.277 pessoas no mundo, aproximadamente 1.300.000.000 das quais é fumadora! cerca de 20% da população mundial fuma. são uns quantos portanto..
o que acontece é que seres extraterrestres mais inteligentes que nós previam já este facto muito antes do Homo sapiens sapiens surgir. estes seres, de corpinhos pequenos e cabeças grandes, perceberam em toda a sua magnificência e há muito tempo atrás que trabalhar faz calo! perceberam também que num planetinha azul existiam uns macacos muito irrequietos mas cheios de energia, que poderiam depois de amestrados trabalhar nas minas de alken 70 e nos campos de cultivo das luas de gulgan-op, liberando assim os seres mais inteligentes dos trabalhos pesados por forma a que estes pudessem aplicar o seu intelecto na invenção e desenvolvimento de piadas com alusões às suas formas desproporcionais. exemplo: "epá ò brhop tens a cabeça tão grande, mas tão grande, que ainda consegue ser maior que o rabo da tua mãe!"
e assim, com o intuito de alcançar este supremo nível de comédia, os extraterrestres não fizeram mais do que inserir na cultura daqueles macacos um produto causador de grande dependência por forma a provocar comportamentos ritualizados e facilmente previsíveis, tais como a malfadada "saída-à-rua-para-comprar-tabaco". desta forma é extremamente fácil localizar potenciais vitímas e extraí-las sem que ninguém desconfie da verdadeira razão pela qual não voltaram para jantar - a rede interplanetária de tráfico humano!

de repente, mascar nicorette tornou-se numa solução mesmo muito mais saudável, não foi?

2 Comentários:

Blogger Estrela disse...

Bem...o meu marido fuma...hummm............sim sim pastilhas e adesivos anti tabaco!há tantos!

6:45 da tarde

 
Blogger Benper disse...

Moço, cuidado!A serio, deixa-me alertar-te que isto dá 2 semanas antes de morreres...Aproveita!!!!

2:03 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map