Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

quarta-feira, junho 14, 2006

epá, menos!!

para que servem as baladas?? esta é a minha pergunta de hoje.
já sabemos que é requisito obrigatório para qualquer artista se tornar famoso, sendo a alternativa tchau MTV music awards..
mas sejamos francos, além de variar as coisas a nível económico, nomeadamente enchendo os bolsos dos músicos e os cofres das editoras, que benefício trazem ao mundo os artistas com este tipo de ritmos e letras?

e quem diz músicas diz filmes, mas não nos desviemos, senão era uma gánda bolta.

é que ao ouvir uma música destas:

se uma pessoa está feliz, começa a pensar se terá de facto razões para estar assim tão feliz.

se está +-, perde o + e fica triste.

e se já está triste, percebem a ideia..


assim, fica o apelo;

meus amigos da cena musical, va lá, parem duma vez com essas canções mete nojo!
o mundo já anda suficientemente deprimido, não vos parece!?

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Existem momentos para todos os géneros de música... ;)

5:48 da tarde

 
Blogger Barras disse...

eu acho q o objectivo é mm as pitas poderem dizer q se identificam bués com as musicas pq já viveram bués, e é os putos dedicarem essas musicas ás pitas quando as estão a galar, mm que a letra seja a sobre o suposto artista a insultar a sua paixão...

12:41 da manhã

 
Blogger Barras disse...

tens razão!!!(vês...eu admito :P)
é vdd sim!!!
e sabes q nem precisam de ter a voz do chino...lol...a november rain é das minhas musicas preferidas de guns!!!

eu acho respondi assim por o post ter a palavra MTV lá pelo meio....só me vieram ah cabeça baladas do justino timberlago, ou da britney "mamas esquisitas" spears :P...

1:33 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map