Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

terça-feira, julho 04, 2006

Chamada grátis 8002828



Era um dia banal...nada de novo prometia acontecer, a minha queda de cabelo aumentava de dia para dia, os meus problemas de impotência sucediam-se, o cancro tinha já a dimensão aproximada de uma bola de ténis, o meu excesso de peso já não me permitia sequer cortar as unhas dos pés, tudo o que era problema de saude vinha ter comigo como pombos ao milho comprado na senhora idosa da praça do rossio...

Até que decidi ligar á Vera e ela do outro lado atendeu dizendo: " AlÔ é VERA"

Como era de prever tudo se resolveu!

E agora que penso bem... foi a falar ao telefone com uma estação do ano que todos os meus problema foram resolvidos, acho que não preciso de dizer qual é o meu grau de parentesco com a Vera pois não?

2 Comentários:

Blogger Barras disse...

ok, a piada do "AlÔ é VERA" comprova o pq do nome do vosso blog!!!
You Virtualy Rule!!!!

brutal...ainda estou a dizer "AlÔ é VERA" vezes sem conta na minha cabeça...lool

5:02 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

atenção, este é o tipo de material que aumenta o número de suicídios anuais. lol

2:45 da manhã

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map