Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

quarta-feira, abril 19, 2006

vá, tá na hora da escolha

conheceram-se no príncipio do Outono passado e foi amizade à primeira vista! juntos observaram as folhas a cair com as diferentes tonalidades, encheste-o de festinhas porque era tão querido e até sentias um certo consolo por teres um novo amigo pro Inverno. No natal lambozaram-se com chocolates, sonhos, folhoses, mais e mais fritos, cardumes de bacalhau e quintas inteiras de perú. nas noites frias de Inverno, aqueceram-se mutuamente e a paixão cresceu mas..
..a Primavera chegou! com ela vieram os passarinhos a cantar, o despontar do sol e o termómetro a subir. por causa do calor quiseste vestir roupas mais curtas e fininhas e ele não gostou disso! as discussões começaram a tornar-se repetitivas e as hormonas levaram-te a procurar por alguém com quem partilhar o Verão! sabes que não podes levar a tua paixão e o teu amigo para a praia ao mesmo tempo, até porque sentirias certo embaraço com a forma de ser do último e para piorar, o amiguinho faz mais birras de ciúme a cada dia que passa.
percebes agora que tens de escolher entre a paixão de Verão e o amigo de Inverno..


quê?? mas achas que há dúvidas??

vá, põe-te a andar e a correr, a flexar e abdominar e despacha lá o pneu!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map