Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

segunda-feira, novembro 21, 2005

uma ova é q é por causa dos animais!!


não era recente a minha dúvida sobre qual seria a verdadeira razão para que cada vez mais pessoas aderissem ao mundo do vegetarianismo.
geralmente ao conhecer alguém que não ingerisse carne, perguntava qual a razão. obtive respostas como: "pq a forma como eles tratam os animais é horrível", "pq faz mal à saúde", "não concordo c o facto de um animal morrer apenas para me alimentar". coisas deste género.

não vou comentar estas respostas, cada um deve saber de si. vou apenas expôr a minha mais recente descoberta; a verdadeira razão pela qual estes meninos e meninas n comem carne, é muito simplesmente porque são preguiçosos!

a carne tem de ser cozinhada antes de ingerida ou convém pelo menos. já os vegetaisinhos precisam apenas de ser lavados em agua corrente (ou com mukina, q ainda dá menos trabalho) e de resto, os seitãs e tal são vendidos já prontos a comer.

assim, acho que vegetarianos não são mais que gente preguiçosa demais para cozinhar. além de que é fassion.


ps-nada de crítica! só pá laracha mm

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ora aqui está, concordo que esteja na moda, qualquer coisa «ai que giro, vou ser vegetariano, tá na moda!!»
Acredito que existam pessoas que não comem mesmo porque se cansaram ou porque simplesmente mudaram o seu estilo de pensar e agir, conheço imensas pessoas assim,que agiram por elas mesmo e não pelas modas. Eu mesma já pensei em abdicar de carne devido a certos animais que ADORO!!P.E. não como coelho, é um animal de estimação.
Mas quando penso num belo bife de porco à Portugália, com aquele molho maravilhoso........minha rica carne!!

8:09 da tarde

 
Anonymous Anónimo disse...

Não é fassion, mas sim fashion (era bom que quem tivesse página na net ao menos soubesse escrever) weeeeeeeeeeeeeeeeeee

6:53 da tarde

 
Blogger sagim disse...

agradeço a preocupação, mas fassion é fashion em francês, q de resto é muito mais fassion do que dizer fashion. looolllll

"p

8:47 da manhã

 
Anonymous Anónimo disse...

vais apanhar na boca... e é com um dos teus peixes, é sim senhor, eu dou-te a preguiça....
jinhos escandinavos***;)

11:11 da tarde

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial

Profile Map