Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

quinta-feira, maio 24, 2007

publicidade, a quanto obrigas..

com certeza já todos viram a nova cartada de anúncios televisivos da tmn:

"bué hips e totally down! nós, o pessoal do guetto da Lapa, somos assim!!"

e certamente alguns de vós terão reparado tal como eu, que nestes anúncios, o índice ohmps (oscilatory head movements per second) ultrapassa largamente os índices registados para filmes indianos (com muita dança do ventre) e mesmo para os filmes de Holywood centrados nas intrincadas vidas dos jovens de ascendência sul-americana e africana, onde as expressões "ése" e "nigga" totalizam 40% dos vocábulos usados nos guiões.

e qual a razão deste fenómeno espectacular??





pois é meus caros, nada mais nada menos que a Xip Mamma!! -----»




é que os Srs. da tmn lembraram-se que ficaria bem uma menina a mexer-se assim e para ser franco ela até tem muito jeito! o mooove sai bem fluido!


ora reparem, -----»










céus, que oscilação fabulosa!!
esta moça devia receber um prémio!!


o único problema disto, é que o corpo humano não foi feito "a pensar " neste tipo de balouçar de cabeça, rápido e frequente, o que levará, num muito curto prazo, à criação de sérias lesões nas vertebras cervicais e no músculo trapézio!

ou seja:

xip mamma is in da house!!

..but in da hospital very soon!


hurr hurr, até já!

quarta-feira, maio 16, 2007


Os mais chegados saberão que adoro a época das praxes! entenda-se, praxes bem feitas! sem agressão, invasão da privacidade de cada um, etc..

É perfeitamente possível brincar com os caloiros, colocá-los em situações ridículas mas ainda assim de forma a que eles se divirtam, proporcionado no fundo o maior propósito das praxes que é a rápida criação de laços entre caloiros ao unirem-se contra um inimigo comum - os veteranos. Por acréscimo, ficam a conhecer o campus, que é nada mais que um nome mariconço para os recantos da Universidade.


Quanto aos amigos do MATA (Movimento Anti-Tradição Académica), não vou hoje dissertar. Fico-me apenas com a noção de que qualquer extremismo resulta em e é resultado de diarreia mental.


O que me traz realmente aqui e agora é uma notícia desta semana que envolve um episódio de praxe em Coimbra. Primeiro ouvi na televisão mas a história soou-me tão parva que tive de investigar melhor. Acho que este excerto diz tudo:


"Para ser praxado o aluno foi imobilizado por colegas mais velhos e alguns começaram a rapar-lhe os pêlos púbicos com uma lâmina de barbear. Dessa acção resultou o rompimento de parte do escroto do caloiro." in http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=242590&idselect=10&idCanal=10&p=200


É verdade que há pessoas com coeficientes de inteligência (qi) diferentes. Uns com valores mais baixos, outros com valores mais altos. Também é verdade que as bebidas alcoólicas, nomeadamente as jolas, são muito populares entre as hostes universitárias.

Vamos então assumir que aqueles veteranos são de facto parvoestupidos e que estavam muito bem bebidos;


Ainda assim, o que raio pode fazer um conjunto de pessoas percepcionar o barbear de pêlos púbicos de outra pessoa que mal conhecem e que além do mais possui o mesmo sexo como uma coisa lógica a realizar??


Vá, deixem-se lá de praxes e vão é acabar o curso que já começaram há 10 anos!

Profile Map