Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

terça-feira, julho 04, 2006

Chamada grátis 8002828



Era um dia banal...nada de novo prometia acontecer, a minha queda de cabelo aumentava de dia para dia, os meus problemas de impotência sucediam-se, o cancro tinha já a dimensão aproximada de uma bola de ténis, o meu excesso de peso já não me permitia sequer cortar as unhas dos pés, tudo o que era problema de saude vinha ter comigo como pombos ao milho comprado na senhora idosa da praça do rossio...

Até que decidi ligar á Vera e ela do outro lado atendeu dizendo: " AlÔ é VERA"

Como era de prever tudo se resolveu!

E agora que penso bem... foi a falar ao telefone com uma estação do ano que todos os meus problema foram resolvidos, acho que não preciso de dizer qual é o meu grau de parentesco com a Vera pois não?

domingo, julho 02, 2006

que pasmaceira

(ainda na onda das guloseimas.)

então os produtores de gomas e os produtores de pastilhas não andam na mesma escola? não aprenderam as mesmas coisas?

ando a pensar se devo escrever à Sra. Ministra da Educação para que se tomem medidas, porque alguma coisa anda a falhar!

na secção das gomas temos ossos, corações, cobras, amoras, ratos, tubos às cores (hmm, bem bons estes!), tijolos, etc..
já nas pastilhas temos o quê? esferas? paralelipípedos pequenos, compridos ou com os cantos arredondados..

ena!! viva a diversidade..

génios..


..essa gentinha na indústria dos rebuçados, chocolates e afins!

qual de vós não comprou já um pacote de pastilhas?
qual de vós não comprou já um pacote de pastilhas e depois de ouvir umas onze frases do tipo "ihhh, arranja lá uma..", acabou por mascar apenas uma??

mas são génios porquê? ora, porque depois de inventarem a guloseima, os sacanas inventaram o estúpido do invólucro que para abrir faz sempre o chamado "barulho do caraças".
nem mesmo o betinho da turma (com toda a sua perícia invejosa) consegue sacar algo do pacote sem que meia turma o saiba. assim, em vez de comprar um só pacotito tem de comprar vários para suplantar a sua ddnr (dose diária não recomendada) de doces.

e é desta forma que vender açúcar achatado ou às bolinhas, que só por si não renderia muito, faz uma fortuna do caraças!


ahhhhhh, loisas..

Profile Map