Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

sábado, outubro 30, 2004

sempre seria amanha! lol

bem, não foi ontem! razões socio-económico-culturais não o permitiram. hoje sim, vai tudo dançar ou pelo menos abanar o que já não é mau de todo. aproveito para deixar um conselho às raparigas por esse mundo fora; é muito dificil uma rapariga não se tornar agradável aos olhos dum rapaz se estiver a dançar. e para tal não é preciso ter andado na apollo, basta que sigam a musica! por isso digo, se sabem dançar (que sabem!) dancem!! nós agradecemos!

té breve

sexta-feira, outubro 29, 2004

hoje ou amanha!?

bem, finalmente tá a troop toda. faltava eu ja que tenho dormido pouco e por isso não conseguia encontrar a forma de me inserir no grupo. hehe

esta noite ou a proxima, vamos pá disco. desta vez promete, vamos la ver que histórias tenho depois no rescaldo pra vos contar ... ou não!

quinta-feira, outubro 28, 2004

gostei, gosto!

ontem tava num lab (na lusófona), ja passava das 20:00 e olhei pra janela pra ver o q se passava lá fora, mas ela fez de espelho. senti orgulho em ver-me vestido de bata, n pela indumentária mas pelo q isso significava, significa. Um cientista a trabalhar que por acaso sou eu! : ]
pessoal, cada um no seu mundo, nós rulamos!

sagim


Os badBoys chegaram...... como este estilo funciona na MTV quem sabe nao funcione para nos.
Untouchable style...

quarta-feira, outubro 27, 2004

temos de começar por algum lado....

Olá a todos! (todos os 2!)

Quem posta uma vez, posta duas ou três e quem posta de bacalhau? hein? ok...ok... n é uma ideia e mto menos uma vivência, como me comprometi a fazer, isto é só parvo mm! Mas pronto revela um pouco de mim! Mas parvo parvo, é no 1º post começar a chamar-me parvo, isso sim é parvoice, sobretudo qd o primordial objectivo do blog é fazer amigas pode ser que resulte tipo psicologia invertida ou coisa do género! qto ao objectivo de fazer amigas dps eu descorro um pouco mais sobre esse assunto mas n é totalmente verdade.... ou será? talvez n seja, mas por agora tenho mesmo de ir, até BLOG!


domingo, outubro 24, 2004

Ante-Estreia

isto é só pa testar! então até blog! lol

Profile Map