Aqui está um blog criado por um quarto de dúzia de jovens, que visa partilhar com o mundo algumas ideias e vivências, que outrora eram discutidas a três!

domingo, dezembro 24, 2006

oh oh, Mrs. Santa is a hoe!!


Feliz natal putalhada!!
São os votos dos WEVR

domingo, dezembro 10, 2006

sábado, dezembro 09, 2006

Mau perder...

O Hi5... essa bela ferramenta para tantas e tantas coisas, poderiamos estar uma tarde a falar sobre as mil e uma utilidades da coisa, mas não é isso que me trás por cá! (passado muito tempo)
Corre por aí á boca pequena que o Hi5 vai instaurar um processo á câmara muncipal de Sintra. E porquê perguntam vocês? Pois é tudo se prende com o IC19 e o seu alargamento.
Existem estudos que provam que o Hi5 está a perder membros. Tudo isto porque existe esse bonito itenerário complementar numero 19.
O que é certo é que existe um periodo de vinte horas em cada dia útil em que é mais fácil travar conhecimenos no Ic19 do que no próprio Hi5 que foi exactamente criado para esse fim, quando se esta numa fila do Ic19 há tempo para ver o "profile" de cada um e quando digo "profile" também digo perfil visto que quando se olha para o lado as pessoas que estão no carro ao lado encontram-se de perfil... e os senhores do Hi5 ficam chateados, pois com certeza que ficam chateados.
A criação de uma 3ª faixa no Ic19 foi a gota de água para levar estes senhores à loucura!
Pensem lá um bocadinho se nos colocar-mos estrategicamente na faixa do meio a nossa rede de amigos aumenta para o dobro visto que temos amigos de um lado e de outro, boa?
O hi5 até criou um sistema de partilha de bandas sonoras, mas nada que fizesse frente á estrada mais movimentada da europa, ou seja basta abrir o vidro e ajustar o som do auto-rádio.
Concluindo não há nada a fazer... a Ic19 vai acabar com o Hi5. Tenho dito.

para aqueles profs chico espertos

http://www.youtube.com/watch?v=v4DfZ7GUNFg

Profile Map